Com o tema ‘Petrolina Conectada com a Sustentabilidade: Promovendo Conhecimento Científico e Tecnológico’, a prefeitura municipal, por meio, da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEDUCE), promoverá entre os dias 16 e 21 de outubro a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. O objetivo do evento, que tem o incentivo do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), é despertar a capacidade e a consciência investigativa dos estudantes para questões relacionadas ao desenvolvimento sustentável, a partir do envolvimento em atividades de caráter científico-tecnológico. A Semana vai ser realizada simultaneamente nas Escolas Municipais Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), Mãe Vitória, Santa Terezinha e José Esmerindo Ribeiro, com uma extensa programação […]
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia acontecerá nas escolas municipais de Petrolina
por Carlos Britto // 12 de outubro de 2023 às 17:07



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.