Organizado pela campeã mundial Lidu Alves, evento beneficente de futsal promete movimentar Petrolina

por Carlos Britto // 13 de dezembro de 2023 às 20:00

Foto: Blog Carlos Britto

Será realizado em Petrolina, neste sábado (16), um importante evento beneficente organizado pela campeã mundial de futsal, a petrolinense Ludu Alves, junto com o também atleta renomado Italo Santos. O ‘Jogo Beneficente’ acontecerá no Ginásio Osvaldo do Flamengo, na área central da cidade, a partir das 18h. A entrada é dois quilos de alimentos.

Antes do jogo principal, duas equipes sub-13 vão se enfrentar, às 18h. Logo após, às 19h, acontecerá o jogo misto, com homens e mulheres na quadra. Atletas de outros estados e conhecidos internacionalmente também irão participar do evento, além de vários amigos de Lidu e de Ítalo que moram em Petrolina e região.

De acordo com Lidu Alves, o objetivo do evento é reforçar o compromisso com a causa social. “Além das quadras, meu compromisso com a comunidade sempre foi uma prioridade. Há anos, venho dedicando meu tempo a projetos sociais nas periferias de Petrolina, visando impactar positivamente a vida das pessoas em situação de vulnerabilidade social. Acredito que o esporte não é apenas um jogo, mas uma ferramenta poderosa para unir e inspirar. Em resumo, minha carreira no futsal não é apenas sobre vitórias nos campos, mas também sobre impactar positivamente vidas fora deles”, declarou a campeã mundial, que atualmente é gerente de esportes da Prefeitura de Petrolina.

Sorteios

Quem for ao local vai concorrer a sorteios de brindes, incluindo a réplica da camisa usada por Lidu na Seleção Brasileira, além de outros mimos. “Levem seus familiares, amigos,  e vamos nos reunir fazendo uma bonita festa em prol de muitas famílias da nossa região. Os alimentos serão distribuídos em bairros periféricos de Petrolina em mais um ‘Natal sem Fome’”, concluiu Lidu Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.