Servidores da Prefeitura de Juazeiro (BA) comemoraram seu dia com festa, hoje (28). A prefeitura, em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserp), realizou o evento no clube do sindicato, com a participação de cerca de 500 servidores. “Hoje é um dia especial, onde homenageamos aqueles que colocam muitos projetos em prática e trabalham diariamente no desenvolvimento de ações que resultam em mudanças e desenvolvimento para a nossa Juazeiro. Reafirmamos neste dia nossa gratidão e respeito a todos os servidores públicos, que exercem com dignidade sua profissão no município de Juazeiro”, destacou a prefeita Suzana Ramos. A festa começou com a final do torneio de futebol dos servidores, disputada entre o time da Procuradoria Geral do Município (PGM) […]
Dia do Servidor é comemorado com festa em Juazeiro
por Carlos Britto // 28 de outubro de 2023 às 18:22



Isso a Record não mostra!