Após cumprir o período de quarentena, quando testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19), o prefeito de Sobradinho (BA) Luiz Vicente Berti anunciou, em suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (27), que está curado clinicamente da doença. Sem apresentar sintomas, o gestor e os dois filhos contraíram a Covid-19 e ficaram em isolamento desde o dia 12 de julho. Luiz Vicente retornou hoje ao trabalho e já cumpre agenda na região e em Salvador (BA), onde tem alguns compromissos marcados. O prefeito agradeceu as orações e vibrações positivas e reiterou a importância da população em se manter atenta à prevenção usando máscaras, mantendo o distanciamento social e redobrando os cuidados com a higienização. “Passando pra dar uma boa notícia […]
Curado do novo coronavírus, prefeito de Sobradinho agradece orações e já volta ao batente
por Carlos Britto // 27 de julho de 2020 às 19:30



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…