Sobradinho: Pré-candidato a prefeito Cleivynho apresenta seu plano de governo

0

Na tarde desta terça-feira (22), os pré-candidatos à Prefeitura de Sobradinho (BA), Regis Cleivys Sampaio (o Cleivynho) e Jarques Canturil, ao lado dos ex-prefeitos Luiz Berti e Genilson Silva, apresentaram seu plano de governo, elaborado por técnicos e representantes dos diversos setores da comunidade. O plano foi construído de forma interativa, quando em grupos, os participantes traçaram propostas e metas para as áreas de educação, saúde, assistência social, agricultura e meio ambiente, trabalho, emprego, renda, turismo e comércio, e infraestrutura.

Após as reuniões de discussão, realizadas remotamente para manter o distanciamento social, os grupos finalizaram o plano de governo, elencando metas e estabelecendo prioridades para serem executadas pela gestão municipal a partir de 2021.

Cleivynho e seu vice Canturil contam com o apoio dos dois principais grupos políticos de Sobradinho, representados pelas famílias Berti e Silva, que em uma união histórica somaram forças para que o projeto de transformação do município tenha continuidade. Fazem parte da coligação os partidos PL, PCdoB, PSDB e PSD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome