Na luta pela reeleição em Juazeiro (BA), o prefeito-candidato Paulo Bomfim participou no final da tarde de ontem (8) de mais um compromisso eleitoral, ao lado do vice na chapa ‘Mais Trabalho Mais Mudanças’, delegado Charles Leão. A ‘Carreata da Vitória 13’, como foi batizado o evento, percorreu diversos bairros, passando pelas mais de 250 ruas pavimentadas pela gestão. A ideia foi justamente mostrar as ações do governo municipal, que também levou saneamento, iluminação LED, creches, postos de saúde e novas avenidas com pista de ciclismo – entre outras ações. Saindo do contorno do bairro Lomanto Júnior, a carreata passou pelo Alto do Cruzeiro, Alto do Alencar, Castelo Branco, Dom Tomaz, Tancredo Neves, Itaberaba, Alto da Aliança, Piranga, Codevasf, Malhada […]
Juazeiro: Paulo Bomfim e Charles Leão participam de grande carreata
por Carlos Britto // 09 de outubro de 2020 às 11:00



Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…