PP é mais um a se declarar oposição ao futuro governo de Suzana Ramos em Juazeiro

2
Foto: reprodução

O Partido Progressista (PP), que elegeu dois dos mais votados vereadores de Juazeiro (BA) – Alex Tanuri, o primeiro lugar com 2.383 votos, e Amadeus em segundo, com 2.315 – e somou ao todo 10.406 votos com seus demais candidatos, informou nesta terça-feira (24) a decisão de se manter na oposição ao futuro governo da prefeita eleita Suzana Ramos (PSDB), que assumirá o cargo no próximo dia 1º de janeiro de 2021. Em documento da Comissão Provisória da legenda, em nome dos vereadores, suplentes e filiados, o PP explica que a decisão é exigência de “posicionamentos claros e condizentes com o atual momento”.

A íntegra do documento é a seguinte:

A Juazeiro,

O PP – Partido Progressista tem uma importante participação política no Brasil, na Bahia e em Juazeiro. 

Caminhamos desde 2008 ao lado das candidaturas vitoriosas que trouxeram a Juazeiro um tempo novo de mudanças profundas. Estes foram anos de trabalho e de resgate da autoestima de nossa gente. Nós, Progressistas, participamos intensamente deste processo, respeitando as diferenças e contribuindo para recolocar nosso município no caminho do desenvolvimento.

Nas eleições de 2020 estávamos lá na linha de frente, defendendo as bandeiras que nos são caras: Democracia e Liberdade, Educação de qualidade, Assistência Social, Saúde para todos e apoio incondicional à Livre Iniciativa. 

O resultado eleitoral confirmou o acerto de nossas políticas: elegemos os dois vereadores mais votados, temos o primeiro suplente com mais do dobro do último eleito e nossos companheiros candidatos obtiveram 10.406 votos.

A confiança depositada nos Progressistas e a nossa História exigem posicionamentos claros e condizentes com o atual momento. Decidimos, por maioria de nossa Direção Municipal, vereadores eleitos e suplentes, nos mantermos como oposição à nova gestão de Juazeiro.

Prontos ao diálogo e ao entendimento, discutiremos, votaremos e aprovaremos o que for do interesse de Juazeiro, e essa é a política dos Progressistas, mas afastados das discussões atuais que privilegiam cargos, interesses pessoais e participação na administração.

Por Juazeiro, sempre!

Juazeiro, 24 de novembro de 2020.

2 COMENTÁRIOS

  1. Juazeiro agora vai virar um favelão. Interessante é que a prefeita nem assumiu e já disse que o Caixa da Prefeitura está negativo. A pergunta que faço é a seguinte: não sabia disso antes de concorrer? O povão continua do mesmo jeito. Vota baseado no que os marqueteiros dizem. Estão agindo da mesma forma. Não evoluíram em nada. Fazem o que fizeram com o PT. Para tirar o PT votam em qualquer um que aparecer contando uma estorinha de combate à corrupção, de suposta seriedade, em um Bolsonaro da vida, em um a Suzana ou em qualquer um outro. Juazeirenses se preparem para sofrer antes mesmo da prefeita assumir. Bem empregado.

  2. Fiquem de olho em todos os eleitos. Tanto os “ALIADOS” como os de “OPOSIÇÃO”, Eles merecem sua preocupação. Os aliados puxam o saco e da oposição fazem oposição não por lutar pela cidade e sim por lutarem pelo “PARTIDO”, tomem cuidado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome