Osório Siqueira promete contratar aprovados em concurso da Câmara de Petrolina até final de dezembro

4
Foto: Blog do Carlos Britto

O presidente da Câmara Municipal de Petrolina, vereador Osório Siqueira (MDB), anunciou uma boa notícia para os aprovados no concurso público do Legislativo, realizado no ano passado. Aproveitando a presença de alguns deles na sessão plenária de ontem (24), Osório informou que até o final deste mês todos os 20 aprovados serão contratados para começarem nos seus cargos a partir de janeiro de 2021.

Há dois meses o presidente já tinha informado ao Programa Carlos Britto, na Rural FM, a decisão de convocar os candidatos em maio ou junho, mas em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), ele foi obrigado a mudar de ideia.

4 COMENTÁRIOS

  1. Que notícia boa. Infelizmente o prefeito Miguel não age da mesma forma com os aprovados no concurso da prefeitura de 2018, prefere manter contratados e comissionados fazendo o trabalho de concursados na prefeitura. As desculpas do prefeito já estão enjoadas de tão repetitivas. Os aprovados estudaram, passaram e agora querem trabalhar.
    Não tem desculpa para não nomear Miguel, veja o exemplo de Juazeiro do Norte, nomeou agora mais de 400 pessoas para diversos cargos no dia 9/11/2020, não teve pandemia, nem desculpa de limite com gasto de pessoal que impedisse a nomeação, só bastou ter compromisso e vontade política com os aprovados no certame.
    Por que tanto desprezo com os futuros servidores da prefeitura? Se não tinha a intenção de nomear pra que abriu concurso ?

  2. Na verdade o senhor tem que chamar os aprovados e abrir um novo concurso para corrigir o concurso vergonhoso que houve antes. Os cargos públicos devem ser preenchido por concurso e não de forma ilegal, inconstitucional e imoral como vem ocorrendo. Loteamento com os cabos eleitorais, a maioria a gente já sabe para que serve. Concurso tão imoral, concurso cala boca, para simular legalidade no preenchimento dos cargos, quando se sabe que o número de vagas foi desproporcional com as vagas supridas com os coleguinhas dos vereadores. Câmara patrocinadora de imoralidades e que deveria dar o exemplo. A sorte de vocês são os cães que não sabem avaliar um político, um mandato e ficam elegendo vereadores que nos envergonham e que nao passam de serviçais do prefeito, em detrimento da ação fiscalizadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × 4 =