Um a menos e mais três no páreo Não teve jeito. Em Tupanatinga, no Agreste pernambucano, a disputa eleitoral deste ano vai para a disputa de novembro com um candidato a menos. É que o registro da candidatura do ex-prefeito do município, Manoel Tomé (PSB), foi negado pela Justiça Eleitoral. De acordo com a decisão, o pedido foi indeferido com base na Lei da Ficha Limpa, além de outros processos em seu nome, que investigam supostos crimes praticados enquanto exerceu o cargo de gestor nos anos de 2009 e 2016, como gasto ilícito de recursos e abuso de poder. Tomé chegou a ser considerado um dos nomes mais fortes para a disputa de novembro, e teve até muita comemoração na […]
Coluna da Folha
por Carlos Britto // 29 de outubro de 2020 às 07:10



Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…