Líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) reforçou as críticas à situação das estradas estaduais, em especial da BR-232, no Agreste de Pernambuco. Durante visita ao município de Gravatá nesta terça-feira (26), o senador afirmou que trabalhará junto ao governo federal para viabilizar a manutenção da estrada. E acrescentou que a precária situação da malha rodoviária de Pernambuco é o atestado da incompetência do governo estadual. “É lamentável, lastimável o estado das estradas estaduais. Isso é o atestado da incompetência do governo do Estado, da falência do governo do Estado em relação à nossa malha viária”, disse FBC. “Estou indignado. Vou falar com o presidente Bolsonaro e com o ministro Tarcísio de Freitas para que a gente encontre […]
FBC alfineta Paulo Câmara: “Situação da malha rodoviária de Pernambuco é o atestado da incompetência”
por Carlos Britto // 28 de outubro de 2020 às 06:50



Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…