Morre em Juazeiro avó do vereador Gleidson Medrado; presidente Alex Tanuri envia nota de pesar

0
Foto: divulgação

Morreu ontem (24) em Juazeiro (BA) Júlia Soares Rosa, avó do vereador Gleidson Medrado. Não há detalhes sobre a causa do óbito.

Em nota, o presidente da Câmara Municipal, vereador Alex Tanuri, destacou a ligação e o amor de Gleidson por Dona Júlia, a qual tinha ainda grande capacidade para o trabalho, pois mesmo aos 83 anos, lúcida e hospitaleira, administrava a fazenda como poucos.

Confiram a nota de pesar:

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Juazeiro, em nome de todos os vereadores, solidariza-se com o Vereador Gleidson Medrado, pelo falecimento da sua avó Júlia Soares Rosa. Dona Júlia, exemplo da força da mulher nordestina, criou 8 filhos, deixa 19 netos e 9 bisnetos e ainda administrava a fazenda de propriedade da família. Cheia de vida, hospitaleira, amorosa com filhos, netos e bisnetos, deixa uma enorme lacuna e, pela ligação e amor com Vereador Gleidson Medrado, a dor enorme da saudade. Em nome de todos os vereadores, nos solidarizamos com o Vereador Gleidson Medrado, com seus filhos, netos e bisnetos.

Juazeiro, 24 de dezembro de 2021

Alex Tanuri/Presidente

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 + oito =