Os prefeitos do Interior pernambucano comemoraram a fala do governador Paulo Câmara (PSB) durante a assembleia de posse da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). O governador anunciou a liberação de R$ 19 milhões em recursos exclusivos para a Covid-19, tendo como critério de distribuição a proporcionalidade da população das cidades. E não era sem tempo. A Covid é a preocupação maior dos gestores que assistem suas cidades, com unidades repletas, ou faltando ambulâncias, que viajaram tentando outras unidades hospitalares. Com a demora em chegar pelo governo federal, os prefeitos, em sua base, são cobrados noite e dia. Em sua fala, o governador prometeu liberar R$ 2 per capita. “E vamos manter essa política, todo incremento que nós estamos recebendo via […]
Coluna da Folha: Governador acalenta prefeitos
por Carlos Britto // 03 de março de 2021 às 07:00



Isso a Record não mostra!