Em Cedro (PE), no Sertão Central, uma celeuma se iniciou após a prefeita Marly Quental (MDB) enviar notificação para cerca de 60 servidores, nomeados entre 2018 e 2020, no último concurso público da cidade, alegando excesso de gasto com a folha de pagamento. Segundo a chefe do Executivo, as nomeações ocorreram ao “arrepio da lei”, num período em que o gasto do município com quadro de pessoal estava acima do percentual máximo permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que é de 54%. No entanto, os profissionais se disseram pegos de surpresa e uma confusão se iniciou na cidade. Alguns vereadores de oposição compraram a briga e a bancada de oposição deve protocolar na Câmara Municipal um pedido de audiência […]
Cedro: Prefeita ameaça demitir servidores e gera revolta
por Carlos Britto // 11 de abril de 2021 às 16:28



Isso a Record não mostra!