Ex-vereador de Santa Maria da Boa Vista morre em acidente de moto; sepultamento será nesta segunda-feira

por Carlos Britto // 27 de junho de 2021 às 18:28

Foto: Blog do Didi Galvão/reprodução

A cidade de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, está de luto. Morreu na noite de ontem (26) o ex-vereador Jucelino Gomes, de 55 anos.

Ele sofreu um grave acidente de moto na BR-428, proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Monsenhor Ângelo Sampaio, em Santa Maria. Porém, teve de ser transferido para o Hospital Universitário (HU) em Petrolina, onde acabou vindo a óbito.

O corpo do ex-vereador tinha previsão de chegar na tarde deste domingo a Santa Mari, onde será primeiro velado na Câmara de Vereadores por algumas horas. Em seguida será levado para a Agrovila 15 do Projeto Fulgêncio. Nesta segunda-feira (28) ele será sepultado no cemitério da Agrovila 48 do Projeto Fulgêncio.

Jucelino teve, no total, quatro mandatos na Câmara de Santa Maria, sendo até hoje o mais votado do município, nas eleições de 2008, quando obteve 1.341 votos. Jucelino era bastante conhecido na sua região e deixa quatro filhos, além de netos. As informações são do repórter Gilberto Pereira (Rádio Orocó FM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *