Morre em Petrolina um dos irmãos da vereadora Maria Elena

por Carlos Britto // 27 de junho de 2021 às 11:13

Foto: divulgação

Faleceu em Petrolina, neste domingo (27), José Ednar de Alencar, um dos irmãos da vereadora Maria Elena. Ele já vinha enfrentando sérios problemas de saúde e se encontrava internado, mas a causa do óbito não foi Covid-19.

Segundo informações da família, o velório acontecerá no começo da tarde de hoje, a partir das 14h, no SAF da Avenida Sete de Setembro. O sepultamento será às 17h no Cemitério Campo das Flores, área central da cidade.

O Blog recebeu uma nota de solidariedade aos familiares e amigos de Ednar:

Neste domingo, às 6h, faleceu o nosso querido amigo, Ednar Granja, irmão da vereadora Maria Elena de Alencar. Descansou nos braços do Pai, Deus todo poderoso. Agora passará a nos guiar, iluminar e proteger de sua nova morada. Que Deus o receba e acolha com todo carinho que ele merece.

Seus últimos dias foram de muita luta, mas ele cumpriu sua missão no breve tempo que passou a nosso lado aqui na Terra. Era um espírito de luz entre nós e agora retornou a sua verdadeira casa.

Lamentamos a perda precoce de uma pessoa tão querida e especial, e, ao mesmo tempo, agradecemos o carinho e orações de todos. Que Deus conforte os corações dos amigos e familiares  e  dê forças para atravessar esse momento de despedida. Ficam as recordações da sua alegria e alto astral. E, que o tempo nos ajude a conviver com a saudade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *