O deputado federal Fernando Monteiro (PP) anda comemorando. É que as licitações para a recuperação das rodovias PE-576, no trecho entre Ipubi e Trindade, e da PE-550, em Santa Maria da Boa Vista, tiveram os resultados publicados no Diário Oficial do Estado na última terça-feira (5). As duas vias são trechos importantes para o escoamento da produção agrícola do projeto de irrigação Fulgêncio, em Santa Maria, e do polo gesseiro do Araripe, via Ipubi, devem começar ainda este mês, após as assinaturas das ordens de serviço, previstas para os próximos dias. As intervenções, que fazem parte do programa estadual Caminhos de Pernambuco, executado pela Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, terão investimento total em torno de R$ 74 milhões. A […]
Fernando Monteiro comemora licitações aprovadas para a recuperação de rodovias no Sertão
por Carlos Britto // 06 de maio de 2021 às 11:27



Isso a Record não mostra!