Prefeita de Serra Talhada conhece Centro de Parto Normal de Petrolina

por Carlos Britto // 22 de julho de 2021 às 19:01

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), visitou Petrolina nesta quinta-feira (22), para conhecer o Centro de Parto Normal Maria das Dores de Souza – uma maternidade municipal que oferece serviço humanizado para as grávidas da região. Ao lado do prefeito Miguel Coelho (MDB), a prefeita elogiou o projeto e disse que pretende trocar experiências com o gestor sertanejo.

Miguel colocou-se à disposição de compartilhar todos os projetos e tecnologias para a gestão de Serra Talhada e prometeu também visitar em breve Márcia Conrado na Capital do Xaxado. “Pudemos bater um papo com a prefeita, o ex-prefeito Duque, sua equipe e mostrar o que temos feito em nossa cidade. É uma troca de experiências importante, porque muitas vezes identificamos soluções para problemas comuns. Em breve, quero estar em Serra para também conhecer melhor o que tem sido feito por lá“, adiantou Miguel.

Encantada pelos espaços visitados, Márcia elogiou a gestão. “É um prazer estar nessa cidade que tem o maior PIB do sertão pernambucano e trocar experiências com o amigo Miguel Coelho e o vice-prefeito, Simão Durando”, afirmou.

Estiveram no encontro o esposo de Márcia, Breno Araújo; o ex-prefeito Luciano Duque; a secretária de Saúde, Lisbeth Rosa; a secretária de Assistência Social, Mulher e Cidadania, Karina Rodrigues; o vereador Zé Raimundo; e a Coordenadora de Atenção Básica, Daniela Diniz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *