Prestes a completar seu primeiro mês à frente do município de Araripina (PE), no Sertão do Araripe, o atual prefeito Evilásio Mateus está ciente dos desafios que tem no decorrer do seu mandato. Mas talvez, para ele, a missão não fosse tão inglória como está parecendo que vai ser. Evilásio abre a série de entrevistas do Blog com os prefeitos eleitos ou reeleitos da região. De acordo com o gestor, os problemas começaram ainda na fase de transição. “Nossa equipe está se esforçando, porque não foi como a gente esperava (a transição). Muitas informações foram omitidas, sistemas apagados e foram rescindidos contratos essenciais para a gestão começar, a exemplo de combustíveis, de locação de veículos para transportar as equipes das […]
Araripina: Evilásio lamenta ‘herança maldita’ do antecessor, mas diz que momento é de virar página
por Carlos Britto // 24 de janeiro de 2025 às 19:32



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…