A governadora Raquel Lyra e sua vice, Priscila Krause, externaram sentimentos de pesar pela morte do ex-presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Fausto Freitas, ocorrida ontem (15). “Recebi com pesar a notícia do falecimento do ex-presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Fausto Freitas, que dedicou toda sua vida à defesa da justiça e do bem comum. Expresso minha profunda solidariedade a sua esposa, Valéria, familiares e amigos neste momento de despedida”, declarou Raquel. “Pernambuco se despede hoje do ex-presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Fausto Freitas, que deixa legado de contribuições importantes para nosso Estado. Que Deus, em sua infinita bondade, console seus familiares e inúmeros amigos”, afirmou Priscila.
Raquel Lyra e Priscila Krause lamentam falecimento do ex-presidente do TJPE
por Carlos Britto // 16 de março de 2025 às 10:07



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…