Araripina (PE), Sertão do Araripe, concluiu o processo de municipalização do trânsito com autorização Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Dessa forma o município passa a ter autoridade e gestão do trânsito através da Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Transporte (AMMTT). A confirmação foi publicada na Portaria nº 994 de 26/08/2021 do Ministério da Infraestrutura. O prefeito Raimundo Pimentel (PSL) comemorou a decisão. “Agora, a AMMTT poderá realizar atividades de educação, gerenciar áreas de estacionamento, carga e descarga e também orientar motoristas e pedestres de modo a garantir que o trânsito seja organizado e seguro para todos. Com a cidade em pleno desenvolvimento, a municipalização trará mais um benefício para todos que circulam pelo nosso município”, destacou. Na prática, a […]
Araripina conclui processo de municipalização do trânsito
por Carlos Britto // 28 de agosto de 2021 às 18:02



Isso a Record não mostra!