Deputado Doriel Barros percorrerá Sertão do São Francisco na próxima semana

por Carlos Britto // 28 de agosto de 2021 às 12:33

Foto: divulgação

Mais uma liderança política de Pernambuco vai correr trecho pelo Estado. O deputado  Doriel Barros, presidente do PT-PE e da Comissão de Agricultura Pecuária e Política Rural da Assembleia Legislativa (Alepe), desembarcará no início da próxima semana no Sertão do São Francisco.  No polo da fruticultura ele visitará Petrolina, Lagoa Grande, Dormentes, Afrânio, Santa Maria da Boa Vista e Cabrobó.

O objetivo é realizar um diálogo com trabalhadores e trabalhadoras rurais e lideranças sindicais e políticas. Uma análise das conjunturas nacional, estadual e local está entre as pautas que serão trabalhadas. Desde o começo do giro pelo Estado, as informações coletadas nos municípios têm contribuído para que o deputado organize as proposições e articulações realizadas por seu mandato.

Outra questão importante nessas viagens tem sido o fortalecimento do Partido dos Trabalhadores no estado. Em várias cidades, sempre que possível, ele tem conversado com os diretórios municipais do PT. Os preparativos para 2022 são o ponto focal dos debates.

As escutas feitas até agora, em diferentes cidades, têm possibilitado ao parlamentar a apresentação de indicações e projetos de lei que visam a assegurar ou ampliar os benefícios da classe trabalhadora, especialmente de agricultores e agricultoras familiares e de assalariados e assalariadas rurais.

Deputado Doriel Barros percorrerá Sertão do São Francisco na próxima semana

  1. Adalberto disse:

    Começou a visita dos aventureiros, Deputado Copa do Mundo.
    Só aparece de 4 em 4 anos, esse aí, primeiro deveria dizer ao povo dessas regiões o que foi que ele fez durante esses 4 anos. Pra depois vim visitar as obras de sua autoria.
    De enganação o povo tá de saco cheio.

  2. Adalberto disse:

    Já que é da comissão de Agricultura, devia dizer o que foi feito com os carros pipas que tem 4 anos que sumiu do Sertão.
    Ele Junto com Paulinho Malvadeza e Geraldo Covidão botaram pra lascar no povo do Sertão.
    Sem Carro Pipa
    Sem cisterna Calçadão
    Sem Seguro Safra.
    Sem semento do Milho e sem estrada.

  3. Adalberto disse:

    Já que é da comissão de Agricultura, devia dizer o que foi feito com os carros pipas que tem 8 anos que sumiu do Sertão.
    Ele Junto com Paulinho Malvadeza e Geraldo Covidão botaram pra lascar no povo do Sertão.
    Sem Carro Pipa
    Sem cisterna Calçadão
    Sem Seguro Safra.
    Sem semento do Milho e sem estrada.
    Sem saúde estadual e sem segurança nas estradas.
    Em Pernambuco as porteiras estão abertas para bandidagem.
    Gestão típica do PT e PSB.

  4. Sempre Atento disse:

    Nunca ouvir falar desse camarada, chegando eleição estão aparecendo para enrolar os besta , doidos para passar mais 4 anos mamando nas tetas da nação.

  5. Bosco disse:

    O POVO VOTA SIM É SÓ MENTIR MT O PROMETER QUE BRASILEIROS ACREDITAR EM QUASE TD QUE OS POLÍTICOS FALA. UM EX. É ESSA PRAGA QUE TA NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. NINGUÉM SABIA DEC TINHA VINDO E P AONDE IA. E GANHOU. CLASSE SEBOSA ESSA CLASSE DE POLÍTICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *