Aliado político fiel e de longa data do grupo liderado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o prefeito de Belém do São Francisco (PE), Gustavo Caribé, vai seguir outro caminho no segundo turno para governadora de Pernambuco. Miguel Coelho (UB) e seu grupo já anunciaram que vão com Raquel Lyra (PSDB). Gustavo, no entanto, optou por Marília Arraes (SD). Amigo pessoal da família, o prefeito certamente conversou com seus aliados sobre a decisão tomada.
Aliado do grupo de FBC, prefeito Gustavo Caribé vai de Marília no 2º turno
por Carlos Britto // 06 de outubro de 2022 às 08:59



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…