Ruy Wanderley cobrará eleitos de fora que tiveram votos em Petrolina e “somem”

por Antonio Carlos Miranda // 05 de outubro de 2022 às 15:52

Foto: Nilzete Brito/Ascom CMP

O vereador governista Ruy Wanderley (PSC) foi mais um desapontado com o desastre eleitoral de Petrolina no último domingo (2). Em seu discurso da tribuna da Câmara Municipal, na sessão plenária de ontem (4), ele começou se solidarizando com todos os colegas que disputaram o pleito – Maria Elena (UB), Professor Gilmar Santos (PT) e Júnior Gás (Avante), que disputaram uma vaga à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Ruy frisou ter passado pela mesma experiência em 2006, quando também se candidatou a deputado estadual e ficou na 2ª suplência – a exemplo de Maria Elena. O governista aproveitou ainda para parabenizar um ex-aliado político e atual presidente do TCE-PE, Ranilson Ramos, pela eleição do filho dele, Lucas Ramos (PSB), o qual se elegeu pela primeira vez à Câmara dos Deputados. Ruy também não poderia deixar de destacar o deputado federal Fernando Filho, reeleito com mais de 155 mil votos (51 mil só em Petrolina).

Pela primeira vez os eleitores de Petrolina perceberam a importância de um deputado que trouxe recursos para que Miguel fizesse a grande administração que fez, e que o prefeito Simão Durando está continuando”, ressaltou. Ruy também enalteceu os mais de 91 mil votos de Antonio Coelho, reeleito para a Alepe, mas lamentou que uma cidade com 220 eleitores só terá Antonio para representá-la na próxima legislatura.

Ele deixou claro que, a partir de 2023, vai cobrar por meio de indicações ou requerimentos os candidatos eleitos que tiveram votos em Petrolina, pois muitos deles “somem” após as eleições. “Vou nominar todos os eleitos que tiveram acima de 500 votos em Petrolina, para que possam ter compromisso com o povo da nossa cidade”, prometeu.

Ruy Wanderley cobrará eleitos de fora que tiveram votos em Petrolina e “somem”

  1. Pé no Saco disse:

    Ele não cobrava dos que eram daqui, imagina os de fora.

  2. Quem e Ruy para exigir que os eleitores votem nesses Bagaços que foram apresentados, o povo não e Besta, está mais Consciente.

  3. Petrus disse:

    Grande fariseu. Mais um que se esconde atrás de uma bíblia e não vive o que ela manda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.