Republicanos, PDT e PCdoB selam aliança com Marília no 2º turno

por Carlos Britto // 06 de outubro de 2022 às 06:53

Foto: Tiago Calazans/divulgação

A campanha de Marília Arraes (SD) ao Governo de Pernambuco recebeu um importante reforço, nessa quarta-feira (5), com a manifestação de apoio do Republicanos, PDT e PCdoB, que formaram a “Aliança Pernambuco do Povo”, com o objetivo de assegurar as vitórias do ex-presidente Lula (PT) e Marília no Estado e de intensificar o enfrentamento à candidatura de Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição. O palanque de Marília neste segundo turno das eleições é o único no Estado que defende a candidatura de Lula.

A reunião que consolidou o apoio à Coligação ‘Pernambuco na Veia’ contou com as presenças de Silvio Costa Filho, deputado federal, e Silvio Costa, 1º suplente de Senador, ambos do Republicanos; do deputado federal e líder da oposição a Bolsonaro na Câmara dos Deputados, Wolney Queiroz, e do deputado estadual e ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz, do PDT; do deputado federal Renildo Calheiros e da vereadora do Recife, Cida Pedrosa, representando o PCdoB.

Com esses reforços, a coligação de Marília passa a contar com o apoio de mais prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todas as regiões do Estado. “A chegada desses três importantes partidos é mais uma demonstração da confiança de que a nossa candidatura está no rumo certo, que é trabalhar para o desenvolvimento econômico e social de Pernambuco, garantindo um futuro melhor para o nosso Estado, com a colaboração importantíssima do presidente Lula”, afirmou Marília.

Republicanos, PDT e PCdoB selam aliança com Marília no 2º turno

  1. ELEITOR CONSCIENTE disse:

    O Brasil não quer retrocesso. O Brasil não quer Comunismo, isso é uma praga que tem de ser extirpada da Nação Brasileira. Esses aí representam o retrocesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.