A Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Educação, irá conceder na próxima quarta-feira, 28, o prêmio Educar Melhor – que vai gratificar o esforço de cerca de 480 professores e funcionários de escolas municipais que atingiram suas metas no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco (Idepe), com base no ano de 2021. O Bônus por Meta Atingida (BOM) vai distribuir R$ 1,1 milhão para todos os servidores efetivos e contratados em exercício lotados nas unidades escolares da rede municipal correspondente à premiação por resultados em função do seu desempenho no processo educacional. Merendeiras, vigias, zeladores também receberão o bônus, além dos professores. Quatorze escolas municipais atingiram os indicadores, sendo sete […]
Educadores que atingiram metas no Ideb e Idep serão premiados em Araripina
por Carlos Britto // 27 de dezembro de 2022 às 08:00



Nesse vai e vem ninguém sabe quando o conflito termina. EUA anuncia liberação do estreito, daí a pouco o Irã…