Um protesto realizado por motoristas e cobradores de ônibus fechou ruas, avenidas e ponte no Centro do Recife, no início da tarde desta segunda (12). Segundo o Sindicato dos Rodoviários, o ato foi motivado por demissões na empresa Mobi-PE. Imagens captadas por câmeras de trânsito mostram ônibus estacionados e fechando as Avenida Guararapes e Conde da Boa Vista, a Rua do Sol e a Ponte Duarte Coelho. Presidente do sindicato, Aldo Lima informou que o ato começou ao meio-dia e foi até as 13h30. Segundo ele, a empresa demitiu 65 cobradores que atuavam como atendentes em estações da Mobi-PE nos BRTs. Por meio de nota, a Mobi-PE informou que, desde 1º de dezembro, a função de atendente nas estações BRT […]
Protesto contra demissões de cobradores de ônibus fecha ruas no Recife
por Carlos Britto // 12 de dezembro de 2022 às 18:00



Nesse vai e vem ninguém sabe quando o conflito termina. EUA anuncia liberação do estreito, daí a pouco o Irã…