Morre bombeiro vítima de latrocínio na madrugada de Natal

por Carlos Britto // 26 de dezembro de 2022 às 15:00

Foto: Reprodução

O oficial do Corpo de Bombeiros que teve a casa invadida durante madrugada de Natal (25) faleceu nesta segunda-feira (26), por volta das 04h30. A residência, que fica no bairro do Torreão, Zona Norte do Recife, foi invadida por um homem desconhecido que atacou o oficial com diversas facadas. Yasser Youssef Batista tinha 41 anos e atuava na corporação desde 2011 mas atualmente estava trabalhando na Secretaria de Defesa Civil do Estado de Pernambuco (SEDEC-PE). A esposa dele, que também estava no local do crime, conseguiu fugir carregando a filha do casal, de apenas 7 anos.

Após o ocorrido, o bombeiro foi encaminhado em estado grave para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, centro do Recife. Familiares e amigos mobilizaram através das redes sociais uma campanha de arrecadação de sangue para dar uma chance de sobrevivência ao oficial, que não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime foi preso e autuado em flagrante pela Polícia Militar e responderá por homícidio. O caso está sendo conduzido em sigilo pelo Departamento de Homícidios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco postou uma nota através das redes sociais, lamentando o falecimento do oficial Yasser Youssef. Nos comentários, familiares, amigos e colegas de corporação manifestaram o luto com a perda precoce do oficial. (Fonte: Folha/PE)

Morre bombeiro vítima de latrocínio na madrugada de Natal

  1. Jussara Guimaraes Batista Vispo disse:

    So tenho a lamentar morte de varios policiais e bombeiros esse ano. Muito triste . Que Deus conforte a familia a esposa a filhinha que ficou sem pai . E reforcar o pedido a Governadora Rachel Lira , olha pra essa classe e seus familiares com um pouco mais de carinho , nos familiares, eles das coorporacoes estamos todos desprecavidos de assistencia medica de qualidade e cuida e coloca novamente nosso Pernambuco no Ranking de um estado mais seguro! Lamentavel !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.