O deputado estadual Joel da Harpa (PL-PE) foi eleito conselheiro fiscal para a nova gestão da diretoria da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) no biênio 2023-2024. A confirmação aconteceu durante agenda do deputado em Brasília (DF), no último final de semana. “É com muita honra que assumimos nova missão. Será nosso segundo mandato nessa instituição que rege todas as assembleias legislativas do Brasil. Além do reconhecimento da nossa trajetória como parlamentar, é mais uma oportunidade de representar Pernambuco, compartilhar projetos e buscar caminhos para trabalhar cada vez pelo nosso estado”, garante. Para Joel, a Unale tem um papel fundamental na manutenção da democracia, atuando nas pautas importantes e buscando o fortalecimento das casas legislativas para dar voz […]
Deputado Joel da Harpa é eleito para o Conselho Fiscal de entidade legislativa
por Carlos Britto // 23 de janeiro de 2023 às 12:30



Nesse vai e vem ninguém sabe quando o conflito termina. EUA anuncia liberação do estreito, daí a pouco o Irã…