Os péssimos serviços dos Correios em Petrolina não estão restritos apenas aos bairros. Em áreas consideradas privilegiadas por sua infraestrutura, a situação não é diferente. Na Rua Antonio Santana Filho, em pleno Centro da cidade, por exemplo, os moradores andam reclamando uma barbaridade. “Tem mais de um mês que não chega nada na minha casa nem na de meu pai. Contas de telefone, faturas de cartões, revistas…nada!”, desabafa um desses moradores, Antonio Souza. Isso é Brasil.
Serviços dos Correios tiram do sério moradores do Centro de Petrolina
por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2015 às 15:00



Três sorrisos forçados ,como sempre a hipocrisia impera no meio político.