Após uma onda de homicídios que continua aterrorizando a cidade de Floresta (PE), no Sertão de Itaparica, a população começará uma mobilização pela paz. Neste sábado (12) uma grande caminhada promete levar milhares de pessoas às ruas da cidade. A concentração será em frente à Escola Deputado Afonso Ferraz, a partir das 16h30. Os organizadores do evento pedem que os participantes usem camisa branca e também levem cartazes pedindo a paz para o município.
População de Floresta promoverá caminhada para pedir paz
por Carlos Britto // 07 de dezembro de 2015 às 21:13



Esse é o maior sáo joao do brasil !