O vereador Adalberto Bruno, o ‘Betão’ (PMDB), pode assumir a liderança do governo na Casa Plínio Amorim, nesses próximos dias, como este Blog já anunciou. O atual líder Edinaldo Lima (PMDB) vai cuidar de sua campanha a prefeito. Betão, como diria Romário, “acabou de entrar no ônibus e já vai sentar na janela”. Betão agora é falante, combate e parece que entrar no grupo do prefeito fez bem para o seu ego. Exatamente o oposto do vereador Elismar Gonçalves (PMDB), que parece não ter tido gosto para exercer o cargo e foi ofuscado todo o tempo pelo vereador Alvorlande Cruz (PRTB). Resultado: não é sequer lembrado para o posto. Aliás, Elismar vai entrar para a história como mais um daqueles […]
A liderança de quem quer ser e de quem não soube ser
por Carlos Britto // 23 de junho de 2016 às 06:45



Isso a Record não mostra!