Em Caruaru advogados se revoltam contra cachês exorbitantes no São João. E a OAB Petrolina, diz o quê?

por Carlos Britto // 23 de junho de 2016 às 06:20

OAB PETrês advogados da cidade de Caruaru (PE), no Agreste, entraram com uma ação popular, com pedido de liminar para cancelar o show do cantor Wesley Safadão por disparidade dos preços. Um dos advogados, Dimitri Bezerra, diz que a disparidade não se justifica porque os eventos acontecem na mesma região. Ele sustenta que a sociedade precisa de respostas e só a justiça pode cobrar e oferecer isso à populacão.

E em Petrolina, que registra vários disparates, como todos os anos, objeto de diversas denúncias e ações até do Ministério Público, quem entrou com ação? e a Ordem dos Advogados do Brasil, (OAB)Subseccional Petrolina, diz o que? vai ficar calada?

A OAB historicamente se pauta pela defesa do estado democrático de direito. Os brasileiros reconhecem esse histórico de luta, como confirmam as recorrentes pesquisas que sempre lhe atribuem posição de liderança em credibilidade entre 15 instituições avaliadas nacionalmente. O Blog aguarda posicionamento.

Em Caruaru advogados se revoltam contra cachês exorbitantes no São João. E a OAB Petrolina, diz o quê?

  1. Inteligente disse:

    Bastava gastar 1/5 do que gastou e investir a outra parte em pavimentação, saúde, educação, etc……

  2. LORDGIODAI disse:

    O prefeito irá dizer que não gastou tudo isso não… Que tudo foi negociado com “parcerias”…Aquelas parcerias situadas em casinhas abandonadas na Bahia que todo mundo esqueceu…

  3. Chatotorix disse:

    É melhor tomar Old Parr e deixar isso para a oposição…

    1. Cego às avessas disse:

      Oposição? Que oposição? O mito Lóssio, o verdadeiro estrategista político, já eliminou isso de Petrolina faz tempos!

  4. Yasmin disse:

    O Tribunal de Justiça já derrubou a liminar e dia 25/06 Safadão está liberado para se apresentar no São João de Caruaru.

  5. Crítico Construtivo disse:

    É impressionante como a humanidade consegue clonar um ser humano, mas não consegue os valores pagos aos “artistas” dos são joões de Petrolina. Para que serve mesmo o MP em Petrolina? ah! devem estar todos curtindo o São João de Caruaru e Campina Grande.

  6. bobinho disse:

    povo mau homorado, que e que tem? vamos curtir… esqueçam isso

  7. Desmascarando disse:

    A forma mais fácil de se arrecadar dinheiro pra campanha está na contratação desses artistas, afinal, quanto Vale um artista? Existe uma forma de comparar preços? Não! Então o “artista” cobra 500. 000 pra um show, mas recebe a metade disso mais o imposto devido aos 500.000, e o restante é “apropriado” por quem contratou. Não é à toa que municípios pequenos, que não tem dinheiro pra nada, investem vultosas quantias nessas festas e nesses artistas. No caso de Petrolina foram gastos mais de 9. 000. 000 nesse São João, enquanto isso várias obras estao inacabadas na cidade, como a orla 3, Cardoso de Sá, Upa 24hs entre outras. Uma vergonha!

  8. Mário disse:

    E o pior, é que mesmo que o MP tome providencias, não acontece nada. A policia federal daqui, desde 2014 investiga fraudes de shows contratados pela prefeitura nos anos de 2012 e 2013, chegaram a cumprir mandato de busca e apreensão no prédio da prefeitura e nas residências dos envolvidos, comprovaram superfaturamento, e ninguém foi preso até agora . Infelizmente, aqui é assim.

  9. Servidora Contratada da Educação disse:

    Muita falta de respeito da parte da prefeitura de Petrolina, contratar uma banda, com um vocalista que o seu nome WESLEY SAFADÃO, faz jus ao seu nome, pela safadeza que fez com alguns de seus músicos, ao cobrar um valor exorbitante e dá aos mesmo uma ” esmola” mínima de todo esse valor. Professor contratado trabalhou o semestre todo e logo mais no dia 30/06 ficará desempregado, sem direito ao pagamento do recesso de julho, aí esse infeliz, desumano do irresponsável desse nojento do prefeito Júlio Lóssio paga com o nosso dinheiro esses shows caríssimos, a gente trabalha no mínimo 40 hrs semanais e ganha uma mixaria enquanto esses cantores cantando, se divertindo e mangando da gente ganha altos valores. Em forma de protesto não me dei o trabalho de participar dessa comemoração que visa apenas cegar o povo para votar nos candidatos desse dissimulado Lossio.E o pior é que existem pessoas que não são politizadas e votarão apenas pensando em festas. Existem vários postos de saúde em Petrolina que nesse período nem esparadrapos para fazer curativos tem, o pai de mina aluna teve que comprar para fazer o curativo de sua filha. Palhaçada! Gente esse homem só valoriza burguês, vamos tirá-lo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários