Cena que se repete: Comunidade reclama de falta de estrutura no posto do João de Deus

por Carlos Britto // 22 de junho de 2016 às 18:00

fichas posto de saude joao de deus

A falta de estrutura do Posto de Saúde do bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, continua tirando os moradores do sério. Além das péssimas condições das instalações da unidade, outro problema vem deixando a comunidade aborrecida: a falta de atendimento médico.

Não é de agora que os comunitários reclamam de descaso no posto. Hoje (22), por exemplo, um morador, que preferiu não se identificar, enviou e-mail a este Blog, indignado. Ele procurou atendimento na unidade, mas já na entrada foi informado, através de uma placa afixada no portão, que apenas nove fichas seriam distribuídas para o atendimento com o médico da unidade.

Olha só o descaso no Posto de Saúde do João de Deus. Além da humilhação, o local tem uma cisterna aberta e mato por todo lado”, disse, revoltado. Além disso, ele contou que as paredes do muro do posto estão deterioradas.

O comunitário ainda fez o seguinte questionamento (que é o mesmo deste Blog): “Cadê as autoridades responsáveis?”. Vale frisar que o bairro João de Deus é um dos mais populosos de Petrolina. Com a palavra, a prefeitura. (fotos/divulgação)

Cena que se repete: Comunidade reclama de falta de estrutura no posto do João de Deus

  1. Magno Martins Pereira disse:

    Onde está o Prefeito daí, o Milton (miolo mole), o qual falou que tinha mais poder do que “vereador”. Que o João de Deus era um canteiro de obras, trazidas por ele? que tudo que o Bairro precisava era só estalar os dedos e o Prefeito Julio Lossio fazia? È Milton falou demais, pisou no rabo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários