Calçada deveria ser espaço destinado a pedestres. Deveria, porque em Petrolina definitivamente não é. Este Blog já publicou vários flagrantes de veículos estacionados onde não deveriam, num total desrespeito às normas de trânsito. E o que não falta é isso na cidade. Na foto acima, o dono da caminhonete acha que é o dono da calçada, ao obrigar as pessoas a desviarem do veículo. O flagrante foi registrado na Rua Dom Vital, próximo ao Mercado do Turista, e dispensa comentários.
Mais um veículo é visto estacionado onde não deveria em Petrolina
por Carlos Britto // 26 de junho de 2016 às 14:17



Isso a Record não mostra!