Como este Blog já havia adiantado desde a semana passada, o vereador Adalberto Filho ‘Betão’ (PMDB) já vai falar na sessão plenária desta terça-feira (28), na Casa Plínio Amorim, como novo líder de Governo. Betão foi o escolhido do prefeito Julio Lossio (PMDB) após seu colega Edinaldo Lima (PMDB), pré-candidato a prefeito de Petrolina, ter entregue o cargo para se dedicar a sua campanha. Foi o próprio Betão quem informou ao Blog que passa a assumir a missão de defender o governo na Casa.
Betão confirma informação do Blog e assume liderança do Governo na Casa Plínio Amorim
por Carlos Britto // 28 de junho de 2016 às 06:25



Isso a Record não mostra!