Alguns leitores do Blog têm enviado notas com frequência à Redação, questionando o serviço prestado pela Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) em Petrolina. Nesta sexta-feira, 7, mais uma reclamação foi enviada. Na nota, o leitor avalia que a Jucepe está prestando um “desserviço” ao município, pois, segundo ele, o órgão vive com a internet fora do ar e que para resolver pendências no órgão são muitas idas e voltas, “perdendo-se tempo”. O leitor solicita que a Jucepe faça um planejamento para melhor atender os cidadãos que precisam resolver problemas no local e que “pare de tratar Petrolina com tanta falta de respeito”.
Leitor reclama do que chama de “desserviço” da Jucepe em Petrolina
por Carlos Britto // 07 de abril de 2017 às 15:33



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.