Uma fonte fidedigna, ligada ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Petrolina, confidenciou a este Blog que o cenário extremamente delicado pelo qual passa a segurança pública de Pernambuco pode deixar o governador Paulo Câmara (PSB) em maus lençóis, caso ele decida disputar a reeleição em 2018. Motivo de grande preocupação do povo pernambucano nos quatro cantos do Estado, a escalada da violência vem provocando um desgaste inevitável da imagem do socialista, que até já admitiu que as coisas realmente não estão boas. Segundo essa fonte, em pouco mais de um ano será muito difícil Paulo Câmara reverter esse cenário, e vai ficar complicado para ele quando for pedir voto novamente, do Litoral ao Sertão. Será?
Paulo Câmara e a segurança pública em ano eleitoral
por Carlos Britto // 09 de abril de 2017 às 11:28



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.