Inaugurado na gestão do prefeito Julio Lossio, o Monumento dos Pracinhas, localizado na Praça Presidente Kennedy, Centro de Petrolina, vem recebendo sempre uma crítica ou outra à manutenção do equipamento, desde sua inauguração. Aborrecido, um leitor do Blog volta a reforçar esse assunto. “Desde março a bandeira que está no monumento aos pracinhas está se esfiapando a cada dia. Pergunto: de quem a responsabilidade pela troca? Exército, prefeitura ou ambos? e por que não o fazem?!? é preciso algum cerimonial como o da troca da bandeira ou o quê? Caso seja financeiro, avisem, pois é no mínimo desagradável ver nosso símbolo pátrio largado do jeito que está. Digam algo. Manifestem-se!”, desabafa.
Bandeira aos pedaços no Monumento dos Pracinhas em Petrolina revolta leitor
por Carlos Britto // 06 de julho de 2017 às 15:32



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.