Realização do 18º Motochico altera trânsito em imediações do Parque Josepha Coelho

0

A 18ª edição do Encontro de Motociclistas (Moto Chico), que começa nesta quinta-feira (6) e se estenderá até domingo (9) em Petrolina, já mudou a rotina do tráfego de veículos nas imediações do Parque Josepha Coelho, local do evento. Parte da Avenida Josemar Batista da Silva (entorno do parque) está interditada por conta do encontro.

Durante os dias do Moto Chico, os motoristas que vierem pela rua Irmã Maria A. Souza/sentido Avenida Josemar Batista da Silva, deverão entrar na Rua Adelina Santana (à esquerda).

O tráfego no local deve ser normalizado a partir da próxima segunda-feira (10).

Transporte Coletivo

Para evitar transtornos aos usuários do transporte coletivo e também garantir a operação dos serviços, a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) informa que os ônibus deverão desviar o itinerário do Parque Josepha Coelho, passando a trafegar normalmente até a Rua Manoel ‘dos Arroz’, depois seguir pela Avenida da Integração, Rua Pedro D. Gomes e Avenida Senador Darci Ribeiro, seguindo itinerário normal até o Centro.

As empresas irão divulgar no interior dos veículos o itinerário provisório. E informar também a seus operadores para que os mesmos auxiliem aos usuários quanto aos locais de embarque e desembarque de passageiro.

O Moto Chico foi incluído no calendário estadual de eventos de turismo em 2015, por meio de um projeto lei de autoria do então deputado estadual Miguel Coelho, e sancionado pelo governador Paulo Câmara. O encontro atrai centenas de motociclistas de todo o Brasil e tem expectativa de reunir, este ano, mais de 20 mil adeptos nos quatro dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome