Mesmo votando favorável à viagem de Miguel ao exterior, Cristina Costa diz que sessão extraordinária “foi desnecessária”

por Carlos Britto // 06 de julho de 2017 às 14:00

Mesmo tendo votado favorável à solicitação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), o qual solicitou da Casa Plínio Amorim autorização para uma viagem ao exterior em virtude de um compromisso pessoal, a vereadora Cristina Costa (PT) criticou a sessão extraordinária desta quinta-feira (6), que analisou o ofício enviado pela administração municipal. Não exatamente pelo pedido do prefeito em se ausentar do País, uma vez que qualquer chefe do Executivo tem a prerrogativa legal e constitucional para isso.

A insatisfação da vereadora diz respeito ao fato de que não havia a necessidade do prefeito convocar uma sessão extraordinária apenas para votar o ofício, uma vez que esse pedido poderia muito bem ter sido votado na semana passada.

Num tom de desabafo, Cristina argumenta que houve gastos desnecessários com a estrutura da Casa – a exemplo de energia, ar condicionado e cafezinho – numa sessão “que não durou nem dez minutos”. Ela também fez um apelo ao Executivo, para que se organize numa próxima vez. “Eu não sei se pelo fato de ter maioria, ele (Miguel) acha que é extensão da prefeitura e chama os vereadores a qualquer momento, e da forma como ele quer”, alfinetou. Apesar das críticas, a vereadora desejou felicidades ao novo momento pessoal de Miguel, que se casará com a jovem Lara Teobaldo Secchi no próximo dia 21 de julho.

Licitação

Cristina aproveitou também para informar que levará à vice-prefeita Luska Portela, quando esta assumir o cargo em exercício, demandas referentes ao transporte público, sobretudo quanto à licitação do setor – que está vencendo no mês de agosto. Vale frisar que a sessão extraordinária não teve ônus para os cofres públicos.

Mesmo votando favorável à viagem de Miguel ao exterior, Cristina Costa diz que sessão extraordinária “foi desnecessária”

  1. Ciço disse:

    Essa birra toda é pra ser deputada?? Meu Deus, essa mulher da chilique demais

  2. Marcios disse:

    Não estão trabalhando nem nas sessões normais, então criam extraordinária para aumentar os custos.

  3. Wartergate disse:

    Olha ai, a petista folgadinha não quer trabalhar nem um dia a mais!

  4. jose carlos disse:

    mas realmente foi desnecessario, isso é pra saber que ele vai casar é???

  5. Thiago luis disse:

    REALMENTE FOI DESNECESSÁRIO A CONVOCAÇÃO DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA AUMENTANDO OS GASTOS . SENDO QUE PODERIA TER SIDO NA ULTIMA SESSÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários