Depois de dizer que seu grupo irá marchar com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, em 2018, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho voltou a falar em harmonia dentro do seu partido, o PSB, mas já em outro tom. Segundo Miguel, desde o retorno do senador Fernando Bezerra Coelho à legenda, há 12 anos, o grupo tem “uma história de respeito por tudo o que o PSB construiu”. No entanto, o prefeito deixou claro que o partido socialista não poder tolher a liberdade dos seus quadros. O prefeito refere-se tanto a seu pai, FBC, quanto ao ministro Fernando Filho (Minas e Energia), que decidiram seguir apoiando o Governo Temer, mesmo a executiva nacional optando por deixar o governo, após as […]
Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.