A Prefeitura de Ipubi (PE), no Sertão do Araripe, está lutando pela reabertura completa da agência do Banco do Brasil (BB), que foi explodida por bandidos no último dia 29 de março. Devido o grande prejuízo causado ao município, o Executivo emitiu uma representação ao Ministério Público estadual (MPPE) para que sejam adotadas as medidas legais para que o Banco do Brasil seja obrigado a reabrir imediatamente sua agência na cidade, oferecendo todos os serviços bancários, em especial o atendimento presencial e saques/depósitos, entre outros.
Prefeitura de Ipubi cobra do MPPE reabertura total de agência do BB atacada por bandidos
por Carlos Britto // 14 de julho de 2017 às 07:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.