Banda formada por professores da Univasf promete muito rock n’roll no 18º Moto Chico

1

Um dos mais tradicionais encontros de motociclistas do país, o Moto Chico – que chega à sua 18ª edição este ano – deve ser “invadido” nesta sexta (7) por um Objeto Musical  Não  Identificado (O.M.N.I). Isso mesmo: a banda formada por cinco professores universitários que atuam na região promete “aterrissar” no palco principal do evento e levar o público participante a uma verdadeira viagem no cenário do pop rock nacional e internacional. A apresentação está marcada para às 21h e terá um repertório composto por sucessos de bandas como Legião Urbana, Barão Vermelho, Capital Inicial, Pink Floyd, Pearl Jam, Rolling Stones, Ramones, dentre outras.

Estamos felizes em participarmos do Moto Chico, que é um evento consolidado nacionalmente. Basta verificar a quantidade de participantes que vem das mais diversas regiões. O repertório está muito bacana, foi pensado especialmente para a ocasião e a gente convida as pessoas a visitarem o espaço e, de quebra, curtirem a apresentação”, destaca o vocalista da Banda O.M.N.I, Marcelo Faria.

Esta será a segunda vez que o grupo se apresenta no encontro dos motociclistas. “Nossa primeira experiência no Motochico foi no estande do Moto Clube Rastejantes, no ano passado. Desta vez, subiremos no palco principal e isso amplia o leque de pessoas que poderão contemplar a apresentação roteirizada em cima de grandes nomes do pop rock”, pontua Faria.

Vale salientar que o Moto Chico, que acontece na área de estacionamento do Parque Josepha Coelho, na área central de Petrolina. O evento acontece até o próximo domingo (09) e integra apresentações culturais e musicais; bem como exposição de produtos e acessórios. O Moto Chico tem ampliado o público participante e é um dos principais eventos de fomento ao turismo regional.

 A banda

Apaixonados pela docência e pela música, cinco professores lotados na Universidade Federal do Vale do São Francisco resolveram se unir pelo gosto musical e, entre um acorde e outro, montaram, há quatro anos, a Banda Objeto Musical Não Identificado (O.M.N.I). Com um repertório eclético, Marcelo Faria (vocal); Leonardo Sampaio (guitarra); Luiz Cesar Machado (guitarra); Marco Aurélio Franca (baixo) e Alan Christie Dantas (bateria) mandam ver no pop rock nacional e internacional.

A banda se apresenta em barzinhos da região, festivais de música, além de eventos privados. Os ensaios acontecem, no mínimo, uma vez por semana. “Somos criteriosos com a playlist que apresentamos ao público. Escolhemos músicas que marcaram toda uma geração e que são sucesso até hoje”, enfatiza Marcelo Faria. As informações são da assessoria. (Foto/divulgação)

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome