Vigilância Sanitária de Petrolina doa para alimentação animal do Exército produtos apreendidos em fiscalizações

0

A equipe da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) fez a doação, nesta quarta-feira (19), ao Exército Brasileiro, de diversos produtos vencidos e sem registro, apreendidos em fiscalizações realizadas pelo órgão. Na oportunidade foram entregues na sede do 72°Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) – braço do Exército na região – 44 Kg de frango congelado; 10 kg de salsicha e 7 kg de carne. O material foi destinado para a alimentação de animais.

Parte dos produtos foi apreendida na última sexta-feira (14) em um mercadinho localizado na Rua 6 do Bairro Vila Vitória, zona norte de Petrolina. Ainda no estabelecimento foram recolhidos 22 unidades de iogurte, 9 litros de leite, doce de leite, batata palha, mistura para bolo e mucilon de milho.

“Todos os dias nossa equipe está na rua realizando essas fiscalizações. Nosso objetivo não é apreender nada, porém precisamos garantir a segurança alimentar da nossa população. É importante que a população também observe o produto na hora que for comprar, olhando, por exemplo, a embalagem e data de validade”, frisou o diretor da Agência de Vigilância, Anderson Miranda. (Fonte/foto: Ascom PMP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome