A cobrança das tornozeleiras eletrônicas A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou uma proposta que vai dividir opiniões. Pelo projeto será instituída a cobrança a presos ou apenados pelo uso de tornozeleira eletrônica em Pernambuco. A proposta foi aprovada em primeira discussão pela Alepe nesta quarta (4). O texto acatado pela maioria dos parlamentares foi fruto de um substitutivo da Comissão de Administração Pública aos Projetos de Lei apresentados pelos deputados Gustavo Gouveia (DEM) e Delegado Erick Lessa (PP). Oito votos foram contrários à cobrança foram registrados. O aumento da violência no estado, sobretudo no Sertão do Estado, impacienta a comunidade, que enxerga medidas assim como positivas. Em Petrolina é comum se ouvir opiniões de que presos já carregam regalias […]
Coluna do Blog
por Carlos Britto // 05 de março de 2020 às 07:15



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.