Série A1 do Pernambucano: Fera Sertaneja fica no empate contra Sport e perde chances de classificação às semifinais

0

O time do Petrolina ficou no empate sem gols contra o Sport Recife, na noite de ontem (4), no Estádio Paulo de Souza Coelho. O jogo, válido pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano, era decisivo para as pretensões da Fera Sertaneja, que precisava da vitória para ainda ter chances de classificação às semifinais.

No entanto, quem mandou no jogo durante a maior parte do tempo foi o Leão da Ilha, que perdeu um caminhão de gols, inclusive com duas bolas na trave. O atacante Elton chegou a abrir o placar para o Sport aos 33 minutos do segundo tempo, mas estava impedido.

Já o Petrolina levou perigo ao goleiro Luan Polli em alguns contra-ataques, mas a chance de ouro esteve nos pés do atacante saci. No apagar das luzes, aos 46 minutos, ele ficou cara a cara com Polli e teve tudo para salvar a Fera, mas chutou por cima da trave. O resultado deixou o Petrolina com sete pontos, em oitavo lugar, e possivelmente o time vai para o ‘quadrangular da morte’, do qual apenas duas equipes se salvam para permanecer na elite do Pernambucano em 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome