No dia em que Petrolina registrou a primeira morte pelo novo coronavírus (Covid-19), o governo do Estado anunciou que possui um plano de ampliação de leitos para o Interior de Pernambuco, que deve alcançar um incremento de 500 leitos no mês de maio. Segundo o secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, dos 886 leitos criados pela gestão estadual para pacientes com sintomas de coronavírus e Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), 146 estão no Interior, divididos nas diferentes regiões. A taxa média de ocupação dos leitos é de 81%, sendo 95% de leitos de UTI e 68% nas enfermarias. “O processo de expansão dos leitos vai ganhar intensidade em maio, com hospitais provisórios que serão montados em Serra Talhada, Caruaru […]
Interior de Pernambuco receberá 500 leitos para pacientes com o novo coronavírus
por Carlos Britto // 05 de maio de 2020 às 08:40



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.