Óbito de criança no HDM/Imip foi notificado para novo coronavírus, mas causa só será confirmada após investigação

por Carlos Britto // 04 de maio de 2020 às 19:27

Foto: Bernardo Portella/Fiocruz

Em nota enviada ao Blog, o Hospital Dom Malan (HDM)/Imip em Petrolina informa que o caso da criança falecida nesta segunda-feira (4), na unidade médica, foi notificado para novo coronavírus (Covid-19). Os exames necessários para investigação foram coletados e, somente após esse processo, a causa do óbito poderá ser confirmada.

Em tempo, a direção reforça que tem prestado a devida assistência aos pacientes que chegam à unidade com sintomas respiratórios agudos. As informações sobre a Covid-19 são repassadas diariamente através de boletim enviado pela Secretaria de Saúde de Pernambuco (SES-PE)”, encerra a nota.

Óbito de criança no HDM/Imip foi notificado para novo coronavírus, mas causa só será confirmada após investigação

  1. Anna Leite disse:

    Os casos da cidade só aumentam a cada dia!!!! E agora com dois óbitos fica ainda mais preocupante. Nem parece que estamos em quarentena, no Centro as lojas com meia porta, funcionando às escondidas, sem fiscalização alguma, as praças com muitas pessoas sentadas nos bancos e nos bairros é ainda pior!!! Onde estão as autoridades para fazer valer a determinação? Frustrante!!!!!

    1. José Francisco disse:

      Temos q acabar com essa cultura q deve ser as autoridades q devem tomar providências! o povo é q tem q tomar vergonha na cara, e se não zela pela própria saúde, deveria respeitar a vida alheia. Concordo com atuação das autoridades qto ao descumprimento por parte de comerciantes.

      1. Débora disse:

        Concordo Jose Francisco, o centro da cidade cheio de pessoas transitando, colocam a mascara e pensa que esta tudo ok! Me preocupa e muito, pq tem 2 meses que fazemos o sacrificio e pra maioria sera em vao!

  2. Ricardo disse:

    A Prefeitura tem culpa sim e se acham um exemplo contra o coronavirus fala sério

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários