O vereador governista Zenildo do Alto do Cocar (MDB) entrou com requerimento nesta semana, na Casa Plínio Amorim, pedindo ao superintendente do Hospital Universitário (HU) de Petrolina, Itamar Santos, para envidar esforços no sentido de retomar a realização de cirurgias eletivas como tireoide, vesícula e hérnia. De acordo com o vereador, há um grande clamor da população na cidade para que o serviço volte a ser disponibilizado. O requerimento de Zenildo foi votado na sessão virtual da última terça-feira (18), sendo aprovado por 20 votos a zero.
Vereador Zenildo quer que Hospital Universitário retome cirurgias eletivas
por Carlos Britto // 21 de agosto de 2020 às 16:31



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.