O Governo de Pernambuco autorizou o gozo de férias a partir do dia 1º de setembro e também nos meses consecutivos para os profissionais de saúde, em exercício, que atuam na rede estadual. A portaria foi publicada no Diário Oficial da última terça-feira (25). Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), servidores da Secretaria Estadual de Saúde (SES) tiveram suas férias flexibilizadas como medida temporária para o enfrentamento de emergência à doença. A Portaria nº 106, de 21 de março de 2020, estabelecia a suspensão de gozo de férias no período da pandemia no que se refere especificamente aos profissionais de saúde que não se enquadravam nos grupos de risco. “Inicialmente, anunciamos a suspensão das férias como uma das […]
Profissionais de Saúde de Pernambuco podem entrar em férias a partir de 1º de setembro
por Carlos Britto // 27 de agosto de 2020 às 07:50



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.